É muito simples e fácil vender com a gente!

Clique aqui e veja a lista de marcas que aceitamos.
1. Envie suas peças preenchendo o formulário abaixo.
2. Nós analisamos, fotografamos e sugerimos o preço.
3. Você aprova os preços.
6. Você recebe quando elas forem vendidas.
5. As peças aprovadas serão anunciadas no site.
4. As peças recusadas serão devolvidas * frete a cobrar.

seja um vendedor

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como funciona a venda na Trend2Box?

    A Trend2Box serve para quem quer vender, mas não tem tempo de cuidar da sua lojinha, fotografando, precificando, enviando… É bem simples, você separa suas peças, entra no site, faz seu cadastro ou login e preencha o QUERO VENDER, coloca tudo numa caixa e escolhe uma das formas de envio: correios ou dependendo da sua localização, enviamos um portador! Quando suas peças chegarem, faremos todo o resto: triagem, cadastro, fotos, sugestão de preços, curadoria, armazenamento e, quando vendidos, o envio do produto para o comprador. Nossa TrendTeam sugere valores de venda com base nos preços de um produto novo no mercado, considerando categoria, marca e estado da peça. Você pode pedir reavaliação dos preços antes de entrarem no ar, nas aprovações pendentes. Ao final da triagem, você receberá um e-mail avisando que as peças foram avaliadas e precificadas, e tem até 15 dias corridos para aprovar ou alterar os valores diretamente na sua lojinha. Caso não queira alterar ou aprovar os preços nos 15 dias subsequentes ao recebimento do e-mail, os produtos serão publicados automaticamente. Fique atento ao que pode e não pode ser enviado: produtos que não atenderem às exigências da Trend2Box não serão aprovados para venda. Caso tenha peças reprovadas, você poderá escolher enviar para doação ou receber de volta por correios pagando o frete da devolução.

  • Como vender?

    É bem fácil, tá? Primeiro você clica no QUERO VENDER, leia atentamente todas as dúvidas e clica em COMEÇAR A VENDER. Aí você separa suas peças, entra no seu login, feito anteriormente, e preenche a tabela do QUERO VENDER, coloca tudo numa caixa e escolhe uma das formas de envio: correios ou dependendo da sua localização, enviamos um portador. Quando suas peças chegarem, faremos todo o resto… Agora é só relaxar e esperar o dinheiro cair ;)

  • Quanto é cobrado?

    Quando uma peça é vendida, 52,5% do valor total da peça é repassado ao vendedor. Este percentual corresponde à comissão de 60% do preço final da peça estipulado pela Trend2Box e pelo vendedor, deduzidas as taxas administrativas da plataforma de e-commerce. 40% é a tarifa da Trend2Box, que inclui: triagem, cadastro, fotos, sugestão de preços, curadoria, armazenamento e, sempre que vendidas, o envio das peças para o comprador.

  • Preciso ter cadastro para vender na Trend2Box?

    Sim. Para que as peças fiquem disponíveis na sua lojinha individual e para a divisão das comissões após a venda será necessário realizar cadastro completo na Trend2Box com seu endereço e com o mesmo cpf da conta bancária para a qual você irá transferir os valores das suas vendas pelo TrendBank.

  • Como embalar minhas peças?

    Enviando pelos correios, reutilize uma caixa de papelão virando do avesso ou embrulhando com papel pardo para cobrir logomarcas. coloque seus itens na caixa, lacre bem e cole nossa etiqueta. Enviando através de um portador, chame a gente pelo chat online ou pelo whatsapp (11) 98992-6736, coloque suas peças em caixas ou sacolas, lacre bem para que nada se perca e identifique com seu nome. Dica da Trend: você pode pedir caixas em mercados, padarias e outros grandes varejistas da sua região (livrarias, lojas de bebidas, restaurantes, lojas de material de escritório, ferramentas, eletrônicos etc). Dessa forma você ajuda a reciclar!

  • Quais as opções de envio, mesmo?

    Você pode enviar suas peças de duas maneiras: Via correios É só embalar e separar tudo em uma caixa, colando nosso código de postagem, completando a declaração de envio obrigatória e indo aos correios. O frete de envio fica por sua conta. Via portador Esse serviço está disponível para Jundiaí e algumas regiões próximas. Depois de solicitada a coleta pelo nosso whatsapp ou pelo email contato@trend2box.com, entre em contato para agendamento.

  • Dicas para vender mais

    Atenção no preço: peças com precificação muito acima do valor do mercado terão dificuldade de venda, por isso somos cuidadosas com a reavaliação. Reflita se você ficaria feliz recebendo essa peça, verificando se ela não possui nenhum tipo de rasgo, mancha, bolinhas, etc. Além disso, veja a nossa lista de marcas sugeridas para garantir o sucesso das suas vendas! Outra maneira é divulgar sua lojinha em redes sociais e para as amigas, mostrando todo seu estilo para as pessoas e alcançando muitos compradores.

  • Como faço para acompanhar a venda dos meus produtos?

    Você pode acompanhar pelo site na área MINHAS VENDAS. Toda vez que uma peça for vendida, nós avisaremos por email, fique atenta!

  • O que acontece depois que envio minhas peças para a Trend2Box?

    Receberemos suas peças no centro de distribuição para fazermos a curadoria. Todo o processo pode levar em até 30 dias úteis. As peças aprovadas serão cadastradas, fotografadas, etiquetadas, precificadas, higienizadas e armazenadas no nosso estoque. Ao final desse processo, você receberá um email sobre os próximos passos para aprovação das suas peças.

  • O que pode e não pode ser enviado?

    Pode: moda feminina sapatos bem cuidados bolsas e óculos sem riscos e avarias roupas praia sem uso, com etiqueta na peça moda infantil acessórios como joias, cintos, carteiras, relógios, etc Não pode: peças em mau estado, com bolinhas, furos, rasgadas, manchadas, sujas, descosturadas, botão faltando, zíper quebrado roupas de praia usadas, roupas íntimas produtos distribuídos em campanhas de marketing: brindes eletrônicos, objetos de decoração, móveis e livros produtos falsificados: réplicas perfeitas são produtos falsificados roupas masculinas acima de 10 anos brinquedos infantis

  • Como é definido o valor das peças?

    A equipe da Trend2Box sugere valores com base nos preços do mercado considerando categoria, marca e estado da peça. Ao final do processo, que pode levar até 30 dias úteis, você receberá um email avisando que as peças foram avaliadas, precificadas e que tem até 15 dias para aprovar ou pedir revisão dos valores sugeridos, tudo diretamente na sua conta da Trend2Box. Caso não realize alteração ou aprovação dos preços nos 15 dias subsequentes ao recebimento do email/notificação, as peças serão publicadas automaticamente com os preços sugeridos pelo TrendTeam, podendo ser modificados a qualquer momento de acordo com os termos de precificação, só entrar em contato conosco.

  • O que acontece com as peças não aprovadas para venda?

    Você pode optar entre doar seus itens para as instituições de caridade com as quais trabalhamos ou receber de volta pagando o valor do frete de retorno via boleto ou transferência bancária. Caso não selecione nenhuma destas opções em até 15 dias úteis a contar do recebimento da avaliação do seu lote, ou não realize o pagamento do boleto bancário no prazo estipulado, suas peças não aprovadas serão automaticamente encaminhadas para doação.

  • Como faço para enviar uma nova leva de produtos?

    Você pode solicitar um novo envio em QUERO VENDER.